quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Recomeços


É estranho, às vezes estamos em casa sentados em algum canto pensando na vida, vendo a água que escorre pelo vidro da janela dar-nos motivações e forças p'ra viver, em outros momentos estamos tão ocupados que não conseguimos sequer entender os gritos desesperados que a vida nos dá p'ra que façamos a coisa certa, no lugar de meter a cara e se machucar.
A toda hora, a todo instante estamos sempre condenados a um novo recomeço, mas, se fossemos capazes que equilibrar os tempos melancólicos com os de euforia seriamos sem dúvidas pessoas muito melhores.
A vida passa, as pessoas passam e nós ficamos ora mais bonitos, ora menos em forma, mas, a essência é a nossa, é nesse momento que temos que entender a força da verdade da vida. Recomeçar não é p'ra todos! É algo que se faz quando falhamos, mas, significa também que temos forças o suficiente p'ra reconhecer os erros e seguir em frente. A vida não espera, o tempo não espera... vamos seguir! A vida é a única coisa que alimenta o coração, sem ela paramos, nos esvaímos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário