quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quase 1 ano depois e eu venho revisitar o meu blog, engraçado me lendo ainda mais pra trás me redescubro, alguns erros de português: grafias, concordâncias, pontuação, alguns erros de postura, alguns erros de reflexões. Entretanto, o mais engraçado, apesar de tudo isso, são muitas ideias, muitos sentimentos...  Muita vida... alguns anos depois estou eu aqui, confessando-me para mim mesmo, outra vez, seria um resgate de um eu mais jovem ou seria a tentativa de rejuvenescimento de um eu mais velho e um pouco cansado? Não sei, será que existe ou já existiu linearidade na vida e no pensamento de alguém? Será que não somos o tempo todo essa eterna mistura de quem um dia fomos, de quem queremos ser e do que conseguimos ser? Quase 30 e ainda não tenho certeza de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário