domingo, 23 de outubro de 2011

...eu até cheguei a pensar que existia amor de verdade, que ele seria mais do que mais um... tenho escutado muito atentamente o novo cd da Maria Rita e tem uma música que me faz pensar muito... eu pensava que a minha história demodê, iria ser vivida... mas, parece que entramos na moda... eu queria ser só de você... mas, parece que não deu... ainda dói, cada dia menos... está na hora de dançar, mas, parece que o par vai variar, será que ele ainda me concederia uma última dança? E se acertássemos o passo? ...


Fica a letra da música para pensarmos juntos...

Só de Você - Álbum elo, Maria Rita!
Será que a gente ainda será
A velha estória de amor que sempre acaba bem, meu bem
Meio demodê para hoje em dia
Antigamente, tudo era bem mais chique
Porque a gente nem sabe porque
Mas acontece que eu nasci pra ser só de você
É claro que a sorte também ajudou
Ultimamente, um romance dura pouco
Cola, seu rosto no meu rosto
Enrola, seu corpo no meu corpo
Agora, está na hora de dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário